domingo, 30 de março de 2014

Agradecer a Deus!!

Disse na minha postagem que deu inicio a este blogue que os motivos porque o criei foi por sentir-me desmotivada na vida,por não ter encomendas de ponto de cruz e tal e tal,vocês comentaram e disseram para eu começar a oferecer a quem quisesse,acontece que o dinheiro faz-me mesmo muita falta e se não fossem os meus pais e o meu namorado perfeito eu nem sequer tinha internet e muito menos tvcabo!! Teria uma vida demasiado simples sem nada destas modernices!! Portanto quero agradecer a deus pelo meu pai e pelo Adriano,meu companheiro,terem a sorte de poderem trabalhar em mundos diferentes e mesmo que o ordenado seja pouco já dá para tentarmos ser felizes. É claro que eu não ajudo em nada,minhas poupanças são exclusivamente para os meus medicamentos da depressão que são muito caros!! Como disse,eu sofri de uma depressão nervosa aos 14anos,motivos que não interessa aqui dizer,essa depressão fez com que eu fosse internada três vezes no hospital e que deixasse de estudar. Eu na altura queria ser educadora de infância,tinha o jeito de cuidar de crianças,mas confesso que agora se fosse a escolher uma profissão de certeza que escolheria uma ligada ao mundo da hotelaria. Não entendo nada de restaurantes e culinaria mas acho que com um bom curso daria numa óptima empregada de café ou algo do género!! Quanto ao meu ponto de cruz,eu neste momento tenho quatro relogios para fazer para a familia mas depois disso e se eu continuar a fazer é somente para oferecer,embora pense que a maioria das pessoas não sabe dar o valor às coisas que fazemos,daí não quererem pagar as devidas artesanices!! Quero agradecer a deus por ter saúde que é o motivo principal da nossa vida e começo um pouco a pensar mais na vida porque minha avó que tem cuidado da gente dia após dia está tendo muitas dificuldades e portanto deus permita que eu e minha mãe a possamos ajudar nas tarefas diárias. Eu prefiro varrer o chão e cuidar da casa,das roupas,enfim,enquanto minha mãe há-de ter que começar a preparar as nossas refeições!! Quero ter tempo para ler porque adoro um bom livro e quero tambem ter tempo para ver um filme de vez em quando mas como minha avó cada vez tem mais dores e assim,nossa vida vai ter que começar a mudar. Beijinhos aqui do mundo da carolina e obrigada por me terem apoiado na minha primeira postagem aqui do blogue!!

Até breve!!



7 comentários:

  1. Olá Carolina.
    Muito obrigada pela visita. Boa sorte e sucesso para o seu blog. Tenha fé em Deus que tudo vai dar certo.
    Tenha uma linda semana!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Carolina, viver é tudo, trabalhar é tudo! Que Deus a abençoe plenamente! Obrigada pela sua presença! A fé em Deus é a melhor ajuda!

    ResponderEliminar
  3. Oi Carolina, vim retribuir visita em meu blog, olha não fica desanimada não... ai onde mora não tem opções para se montar banquinhas de vendas em praças, pontos turisticos??? seria bacana...
    Mostra seu trabalho aqui no blog tbm, ou me passa o link do seu face para eu conhecer...

    Bjus

    Lih

    ResponderEliminar
  4. Oi Carolina! Eu também já fiquei muito mal com depressão e sei como isso tudo é ruim. Tenha fé em Deus que tudo se acertará. A ideia da Eliane é boa, por aqui muita gente coloca banquinhas de artesanato nas praças e ruas para mostrar os trabalhos, talvez dê certo por aí também.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Carolina, agradeço seu comentário e visita no meu blogue, desejo sorte, que possas vender seus trabalhos, pois tudo na vida são fases que passam e com o blogue poderás divulgar e vender, quem sabe como disse a Bianca e a ideia da Eliane em vendas em banquinhas em praças, as pessoas adoram artesanato!
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  6. força menina e anime-se diante das lindezas e grandezas da vida...........com certeza as coisas vão se encaixando e em breve darás risadas das dificuldades observadas
    e lembre-se para depressão não deixe de lado seus trabalhinhos...bjs mil

    ResponderEliminar
  7. Oi Carolina,

    Li também a primeira postagem do seu blog, assim posso compreendê-la melhor.
    Pelo que pude observar, você possui uma família que se ama e um ótimo
    namorado, a quem você ama muito. Há coisa melhor no mundo do que o amor? O resto conquista-se com o tempo. Continue fazendo seus trabalhos manuais, que são ótima terapia, principalmente por quem passa ou passou por processo depressivo. Logo surgirão oportunidades para você divulgar e vender o seu trabalho. Ânimo! Com coragem, disposição e fé os caminhos se abrirão. Boa sorte!

    Beijo.

    ResponderEliminar