terça-feira, 1 de abril de 2014

Livro Aposta Perversa

 Este foi um dos livros que li recentemente,comecei a ler dia 17de Março de 2014 e terminei dia 26 de Março de 2014!! É um livro de fácil leitura e tem 395paginas!! Eu gostei de ler este livro e trago-vos hoje a sinopse dele. Muito obrigada pelo vosso apoio nas minhas postagens anteriores,agradeço-vos imenso!!

Sinopse do livro UMA APOSTA PERVERSA DE EMMA WILDES= Não se fala noutra coisa na cidade. Num momento menos sóbrio, os dois mais famosos libertinos de Londres - o conde de Manderville e o duque de Rothay - fazem uma aposta muito publicitada para decidirem qual deles é o melhor amante. Mas que mulher que reúna beleza, inteligência e discernimento concordará em ir para a cama com ambos os homens e declarar qual deles é mais competente a satisfazer os seus desejos mais profundos? Lady Caroline Wynn é a última mulher que alguém esperaria que se oferecesse. Uma viúva respeitável com uma reputação de gelo, lady Caroline mantém-se firmemente fora do mercado de casamento. Pode não desejar outro marido, mas o seu breve casamento deixou-a com algumas perguntas escandalosas sobre o acto de fazer amor. 
Se o conde e o duque concordarem em manter secreta a identidade dela, lady Wynn decidirá qual dos dois detém a maior mestria entre os lençóis. Mas, para surpresa de todos, o que começa como uma proposta indelicada transforma-se numa espantosa lição de amor eterno....!!
Como vos disse,achei o livro de fácil leitura,afinal demorei uma semana a ler. Simplesmente um livro encantador!! Espero conseguir ler muitos mais livros e trazer-vos todas as sinopses,eu adoro ler,distrai-me dos pensamentos maus que tenho tido. Beijinhos e fiquem com deus,mais uma vez,muito obrigada pelo vosso apoio.
Até breve e novidades em breve aqui no mundo da carolina!!





11 comentários:

  1. Feliz Abril, com muitas e boas leituras.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. O carolina, adorei, olha vou te indicar um blog, da minha amiga querida Juliana Rosa, não sei se conhece, ela coloca lindas resenhas de livros, acho que voce vai gostar de conhecer ela
    http://mundodeexplendora.blogspot.com.br/

    passa la no blog dela, ela é super legal,diz que eu indiquei
    Bjus

    Lih

    ResponderEliminar
  3. Oi Carolina, gostei de ler a sinopse!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  4. Espero que sua avó esteja bem, não consigo ler , pois o tempo está
    corrido , o que pra mim é ótimo não fico pensando besteira.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Pela sinopse o livro parece bem interessante, gostei!
    Boa sorte com o blog e que sua avó melhore logo, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Ola Carolina..obrigado pela visita e pelo comentário..adoro ler..achei a sinopse do livro bem interessante..
    Bem vinda a blogosfera e boa sorte com o blog..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderEliminar
  7. Oi Carolina, vim agradecer sua visita e seus comentários no meu blog, fiquei muito feliz e principalmente que vc tenha gostado. Quanto as resenhas a Lih se confundiu, eu tinha um blog de resenhas mas acabei fechando ele, não deu muito certo. No Mundo de Explendora eu faço muitas fanfictions. Vc deve ter visto algumas, gosto de brincar com os personagens de das histórias e escrever como eu gostaria que fosse. As vezes até escrevo uma versão diferente se eu não gostei de como terminou o livro. Mas desde já digo que é apenas minha opinião e espero que se vc ler alguma quero muito saber o vc achou. Críticas, elogios, perguntas e dicas são todos bem vindos e serão respondidas. Obrigada por sua visita e tenha um mês muito abençoado e cheio de realizações.

    ResponderEliminar
  8. Carolina...o tema é interessante! Quem sabe um dia leio...pois aqui há muitos aguardando o meu olhar sobre eles!!! Bj

    ResponderEliminar
  9. Olá Carolina, obrigada pela visitinha em meu blog, adorei conhecer seu espaço, gosto muito de uma boa leitura, embora não ter muito tempo livre, mas sempre que posso estou com um livro não mão. Beijos e um lindo dia.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Carolina ,obrigado pelo carinho de sua visita ,o livro parece muito interessante ,adoro ler ,mas me falta tempo e tranquilidade ,filhos não gostam de silêncio rsrs.Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Carolina, ler é muito bom. Eu gosto muito. Só não leio mais por falta de tempo. Este livro parece bem interessante.
    Boa noite! Bjos.

    ResponderEliminar