sexta-feira, 4 de abril de 2014

Um pouco dos trabalhos que fiz

Vi divulgar aqui um pouco dos trabalhinhos em ponto de cruz que fiz e que adorei fazer. Creio que nunca mais volto a pegar no meu doce ponto de cruz,sinto mesmo a falta da minha querida avó e hoje,sexta-feira,é dia de limpar e varrer o chão da nossa casa e da casa que foi dela tambem. Tenho pena que ela tenha ido para o lar e que eu tenha que ajudar a minha mãe em tudo o que posso mas a vida quis assim,foi assim que deus quis que a nossa vida fosse. Hoje é o quarto dia que minha avó passa no lar e eu infelizmente só poderei visitar ela no dia 16de Abril.

Deliciem-se com as fotografias dos meus trabalhinhos,tenho mesmo pena de não voltar a fazer mas deus deu-me a responsabilidade de cuidar da esquizofrenia da minha mãe e de a ajudar nas maiores dificuldades que estamos tendo.













Para quem me pergunta se eu vou continuar com estas actividades,sim,ando a fazer uma almofada de arraiolos mas tenho muito pouco tempo para a fazer,portanto quando tiver pronta estará pronta e ponto final.

ME PERGUNTARAM PORQUE EU NÃO CONSEGUI TERMINAR DE LER O LIVRO UMA ESCOLHA POR AMOR DE NICHOLAS SPARKS,POIS,POIS,COMO VOS DISSE,A SEGUNDA PARTE DO LIVRO É PURAMENTE TRISTE,DAÍ NÃO CONSEGUIR MESMO TERMINAR DE LER. AGORA ESTOU A LER A PROMESSA DE LESLEY PEARSE,É UM LIVRO LONGO,PORTANTO VAMOS VER SE VOU CONSEGUIR LER TUDO ATÉ AO FIM. EU ACREDITO QUE QUANDO COMEÇO A LER E GOSTO TERMINO NUM INSTANTE MAS LIVROS MUITO COMPRIDOS NÃO FAZEM O MEU GÉNERO,MAS A PROMESSA FOI UM LIVRO QUE ME RECOMENDARAM,PORTANTO DAÍ A MINHA CURIOSIDADE.

FIQUEM ATENTAS,EM BREVE MAIS NOVIDADES AQUI NO MUNDO DA CAROLINA!!







14 comentários:

  1. Que trabalho delicado. Parabéns!!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Você tem é muito habilidosa com a agulha. Tem muito talento. Eu não consigo nem segurar a agulha. Essa semana fui costurar um pedacinho de feltro e quase perdi as mãos. A agulha ficou me espetando a toda hora. Preciso praticar muito. Boa sorte com o seu novo livro e que ele tenha mais felicidade que o outro.
    Um bom final de semana.

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa quanta coisa linda!Eu adoro trabalhos manuais.Bjim!
    www.mulherunika.com

    ResponderEliminar
  4. Oi Carolina,
    seus trabalhos são lindos, perfeitos, adorei!
    Quanto a sua vó ter ido para o lar, nem sei nem o que dizer, com certeza a saudade deve ser muita, mas espero que ela consiga ser feliz no seu novo cantinho.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o da Pucca! haha Belo trabalho flor

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  6. Oi Carolina :)
    São lindos seus trabalhos manuais,
    você é muito habilidosa!
    Achei o Mickey muito fofo!!
    Ótimo fim de semana pra você.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Lindos os trabalhos, amei.

    Tenha um ótimo final de semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderEliminar
  8. Seus trabalhos são realmente lindos! Que Deus te abençoe muito nessa sua missão de cuidar de sua mãe! Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  9. Que lindo acho bárbaro.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Trabalhos muito bonitos!
    Adoro ponto cruz, não faço por preguiça, rsrs ...

    Tenha uma ótima semana!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Lindos seus trabalhos.. muito capricho!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderEliminar
  12. Que lindooo seus trabalhos, eu amo fazer ponto cruz, pena que não tirei fotos dos meus trabalhinhos , mas você me deu uma ótima idéia :) dei de presentinhos, vou pedir pelo menos pra minha irmã tirar fotinha pra mim :) parabéns anjinha, e muita força, você é uma pessoa iluminada, e vai conseguir superar tudo, ore sempre ao Pai Celestial pedindo forças, é Ele que deixa nossas cargas mais leve ;) , beijinnhos flor lindaaa!

    ResponderEliminar
  13. Muito lindo seus trabalhos, também sei fazer, mas não tenho muito tempo. :(
    Tenha um ótimo fim de semana, beijoos :D

    ResponderEliminar