sexta-feira, 28 de março de 2014

Motivos porque criei o blogue

Motivos porque criei este blogue!!

Sinto-me desiludida com a minha vida e sinto-me demasiado triste, não tenho encomendas de ponto de cruz,não sei fazer bijuterias e muito menos outras coisas!! Minha arte era mesmo o ponto de cruz mas fiz coisas para a familia e agora a familia parou de encomendar e eu já coloquei fotografias dos meus trabalhos em mais de vinte grupos do facebook com mais de 300 a 400membros e ninguem me quer comprar nada. Não me posso empregar,pois sou muito nervosa e recebo uma pensão e depois os contratos cá em portugal são de seis em seis meses,não tendo a certeza se no final dos ditos seis meses ficamos colocadas. É uma vida muito triste,depois tambem não tenho carta de condução devido ao facto de ser muito nervosa!! Portanto,minha vida é praticamente cuidar da minha casa,ler livros e ver filmes,não tenho jeito nenhum para culinaria,só faço comida se tiver a receita. É por isto tudo que tenho imenso tempo livre e arranjei este cantinho por causa disso mesmo. Por aqui vão haver poemas e musicas,pois eu coloquei ao blogue o nome de mundo musical da carolina porque sempre fui uma viciada em musica,mas com a vida que levo actualmente nem musica me apetece ouvir,acreditem nisto. Bom,espero que vocês gostem deste cantinho. O que me faz mais feliz é o facto de ter um namorado absolutamente encantador que eu amo imenso e que vive comigo e com os meus pais já há oito anos. Eu vou fazer 28anos dia 14de Abril. Eu e a minha familia damo-nos lindamente!! É pela minha familia que eu ainda estou viva,pois aos 14anos tive vontade de morrer,sofri uma depressão enorme e não vale a pena contar aqui os motivos!! Fiz ponto de cruz dos sete anos até ao ano passado e fui feliz enquanto fui trabalhando mas é como digo,as pessoas agora deixaram de encomendar e minha vida ficou muito monótona devido a isso. Foram estes os motivos que me levaram a criar o blogue,sei que isto vai ser um passatempo muito bom!! Beijinhos e fiquem com deus!!




9 comentários:

  1. Maria Carolina, obrigada pelo seu comentário.
    O blog é terapêutico.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Maria Carolina, obrigada pela sua visita, vou seguir seu blog,beijos

    ResponderEliminar
  3. Não consigo seguir seu blog, tento mais tarde

    ResponderEliminar
  4. Oi Carolina,
    obrigada pela visitinha lá no meu jardim.
    Bom, li com atenção os seus motivos pra criar o blog, com certeza isso ira lhe ajudar muito, agora notei que tem bons motivos para sair desse momento de tristeza, uma família que se entende lindamente, um namorado encantador, que você ama, e isso é o sonho de muita gente, sabia? E quanto ao ponto cruz, se você aprendeu a fazer, com certeza aprenderá outras coisas, é só tentar.
    Tentei seguir seu blog, mas já alguns dias que não consigo seguir ninguém.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite , esta sensação todos sentimos , agora por exemplo estou ouvindo músicas de uma cantor que não conhecia , e não consegui parar de ouvir procura ele , vai te dar bastante calma, é o Marcelo jeneci , adorei as músicas dele, ouça!
    e creia em Deus , jesus pagou uma alto preço pro sua vida , Ele te ama
    creia é amais pura verdade.
    bjs tenha uma florido fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Olá linda!
    Pelo que li tem muitos motivos para se sentir feliz!
    Regresse ao ponto de cruz pois é uma verdadeira terapia...e ofereça o que faz aos amigos aniversariantes! Vou passando por aqui!!! Bom domingo!

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Obrigada pela visita lá no meu espaço.
    Sendo o ponto cruz a arte que te representa e te traduz, tenho certeza que surgirão oportunidades de vc poder mostrar e vender o seu trabalho.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    que menina triste, há tantas coisas na vida para se fazer. Se amas a família é por que tens sensibilidade e muito amor para dar. Tens a idade de meu filho. Há mais coisas que deves fazer, o ponto cruz é uma terapia, mas saia para rua e veja o mundo de peito aberto com pensamentos positivos que virão muitas oportunidades.
    Bjos te desejo muita sorte e felicidades.

    ResponderEliminar
  9. Oi Carol, não desanime nunca, pois sempre aparece uma saída pra tudo. Você poderia colocar as fotos de seus trabalhos também aqui no blog, seria mais uma divulgação dos seus trabalhinhos e outra dica é colocar vídeos ou músicas que você curte, assim se sentirá mais alegre e "quem canta seus males espanta" ;)
    Beijinhos e fica com Deus!
    Ene ♥

    ResponderEliminar