domingo, 22 de junho de 2014

Meus três gatos preferidos da equipa portuguesa 2014

Oi gente boa do meu coração!! Esta noite tive imensas insonias,não sei se foi devido a Portugal ter empatado por 2-2 mas tive mesmo muita falta de sono e daí estar a fazer esta postagem tão cedo,aqui em Portugal são,no momento, 6h31minutos da manhã!!

Hoje venho-vos contar quais os meus três gatos preferidos da equipa portuguesa que foi escolhida para o campeonato mundial de 2014!!

 O primeiro é André Almeida do Benfica!!

 O segundo é Cristiano Ronaldo do Real Madrid!!

 O terceiro é Ricardo Costa do Valencia!!

Aqui ficaram os meus gatos preferidos da equipa portuguesa que foi escolhida para o campeonato mundial de 2014,espero que comentem em baixo com as vossas opiniões!! Muitos beijinhos e sejam felizes,por hoje fico-me por aqui. Linda semana para toda a gente!!

Em breve,mais novidades aqui no mundo da Carolina!!








28 comentários:

  1. Eu tenho birra desse Cristiano Ronaldo. O acho arrogante demais, os outros dois são excelentes mesmo!
    Beijos e valeu pela visita.!

    ResponderEliminar
  2. Não gosto do Cristiano, acho tri exibido! É o único que sei, pois não me ligo nada em futebol,muito menos neles,rs beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Pra mim o Ricardo Costa é o mais bonito dos 3... Cristiano Ronaldo é bonito sim, mas não gosto dessa sobrancelha desenhada dele e não sei pq, não vou com a cara dele. Acho ele metido demais hehehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, Carolina!
    Bom... eu não classifico nenhum deles como gato, para meu estilo. Pra falar a verdade, diante de tanta revolta aqui no Brasil, essa é a Copa que menos tenho acompanhado. Ainda me encontro na fase de indignação como muitos brasileiros e gostaria que o futebol não movesse essa nação como ocorre.

    Que seu dia seja maravilhoso, abração.

    ResponderEliminar
  5. Cris gato, exibifdo e metido, mais gato *-* adorei , sucesso

    ResponderEliminar
  6. Só conhecia o Cristiano Ronaldo, afinal, todo mundo sabe quem é o atual melhor jogador do mundo!
    Beijõõõões ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

    ResponderEliminar
  7. Ótima escolha, eles são lindos mesmo!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Quem não é fã no Cristiano Ronaldo, né? hahah Adorei lindinha!

    Big beijo!

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderEliminar
  9. haha boa escolhida hein
    Faz dos outros times tbm ... tem seleções interessantíssimas hahaha

    Tem post novo lá
    http://pracurtirmoda.blogspot.com.br/

    Kisses Kisses
    Bye Bye ღ

    ResponderEliminar
  10. Só conhecia o CR 7, mas até que tem uns bonitinhos... hahaha

    Bjos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Oi quelida bom post...kk
    Ontem fiquei ouvindo o jogo pq estava no CP, mas me lembrei de vc.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  12. Menina nessa copa só tem magia viu nuss!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  13. Ai, pra mim tá faltando o principal magia da seleção portuguesa: o meireles <333333
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderEliminar
  14. Gosto do Ricardo Costa :-)
    1 Beijo e passe uma boa semana.

    ResponderEliminar
  15. Olá, bela escola 3 lindos gatos, mas o CR7 é meu favorito da seleção de Portugal... fiquei triste com o resultado, queria muito que Portugal vencesse e com um gol dele


    Bjus

    Lih

    ResponderEliminar
  16. São mt gatos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Eu só conhecia o Cristiano Ronaldo haha
    Na verdade eu não conheço quase jogador nenhum que não seja brasileiro haushau
    Beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Pra mim Cristiano é mais gato, haha. Sou apaixonada por ele. Bjs :*

    http://livros-e-paixonites.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Insonia por causa do jogo não né! relaxa.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Esse André Almeida é realmente um gato. Não gosto do Cristiano Ronaldo, é bom jogador mas o acho arrogante.
    Beijinhos e uma abençoada semana.

    ResponderEliminar
  21. Olá Carolina,
    Sua seleção é boa,
    apenas acrescentaria Miguel Veloso e o goleiro Rui Patrício,
    na minha opinião, eles são muito bonitos também.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  22. Cristiano Ronaldo ♥♥ Ricardo Costa ♥♥
    São os mais lindos mesmo, hehe. Beijos!
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. háááá eu nom acho esse Cristiano Ronaldo Bonitooo
    acho ele muito artificial...
    pah mim da minha seleção os dois mais lindos é o Daniel Alves e o Hulk :D

    bjuuus

    ResponderEliminar
  24. Não estou acompanhando muito os jogos, mas torço para o Brasil. kkkkk Cristiano é meu deuso desde sempre hahaha. Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderEliminar
  25. Dá pra suspirar só de ver o Cristiano Ronaldo, só que é do tipo que só é bom de olhar. Ele parece arrogante e enjoado. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  26. Vou ser sincera Cristiano Ronaldo não é lá essa grande coisa não pelo menos para mim, ainda prefiro o André e o Ricardo.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  27. gosto do Cris ronaldo =) hehe bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderEliminar
  28. Desses meu preferido é o André Almeida.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderEliminar