terça-feira, 24 de junho de 2014

Tag da Ariene França

Tag feita pelo blogue namoradanoivamulher.blogspot.pt
Regras: completar as frases e no final, indicar seis blogues para responderem à tag!! Ir aos blogues indicados para saberem que foram indicados para uma tag!!

As frases são as seguintes:

O mundo seria mais feliz se...
Uma amizade é realmente importante quando...
Paciência e tolerância são para mim...
Algo que me irrita profundamente é...
Acho que as pessoas mais humildes...
Quando os dias amanhecem nublados eu...
Uma qualidade indispensável nas pessoas é...

As minhas respostas são as seguintes:
Uma amizade é realmente importante quando a pessoa do outro lado nos respeita e confia em nós sem exigir nada em troca para alem da própria amizade!!
Paciência e tolerância são para mim duas qualidades boas que uma pessoa pode ter,no entanto,eu não tenho assim muita paciência para certas coisas!!
Algo que me irrita profundamente é ter que pagar as contas ao final do mês,gente cruel e mentirosa e tambem gente mal-criada!!
Acho que as pessoas mais humildes são aquelas que têm muita amizade e respeito no coração e tal como disse na primeira frase,que confiem em nós sem exigirem nada em troca para alem da propria amizade!!
Quando os dias amanhecem nublados eu deixo-me estar mais um pouco na cama,embora não consiga permanecer por muito tempo,venho sempre para o computador ou então vou ler um pouco!!
Uma qualidade indispensável nas pessoas é o respeito,o carinho,a amizade,a confiança,a lealdade e muita gentileza no coração!!

Agora vou indicar seis blogues para responderem à tag,ui ui,isto foi dificil para mim porque não faço a minima ideia se as pessoas que escolhi gostam de responder a tags mas olhem,minhas queridas,se vocês não responderem,eu não me importo!! Se responderem depois venham avisar aqui ao meu cantinho que responderam que é para eu ir ver as vossas respostas.

Primeiro blogue indicado é crismandarini.blogspot.pt
Segundo blogue indicado é eueminhasplantinhas.blogspot.pt
Terceiro blogue indicado é vendoascoresdavida.blogspot.pt
Quarto blogue indicado é zizi-santos.blogspot.pt
Quinto blogue indicado é dandolinhas.blogspot.pt
Sexto blogue indicado é meujardimeassim.blogspot.pt

Espero que as indicadas não se importem de responder à tag e espero tambem que quando responderem me venham dizer que é para eu ir ver as respostas!!

Finalmente e para concluir a minha postagem quero dar-vos a conhecer o meu novo blogue criado hoje que é totalmente dedicado às minhas musicas preferidas!!

Meu novo blogue é criatividademusicaldacarolina.blogspot.pt

Beijinhos,sejam felizes,em breve mais novidades no mundo da Carolina!!

Não se esqueçam,meu novo blogue é criatividademusicaldacarolina.blogspot.pt




114 comentários:

  1. Adorei ♥

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. uhU! Adorei a tag.
    Pena que não fui escolhida, rs. (brincadeirinha amiga)

    Beijokas e boa semaninha
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Muito bacana que você me indicou, obrigada! Assim que der um tempinho, respondo e venho te contar.
    Gostei das suas respostas pois assim posso te conhecer melhor.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Muito legal a tag amiga... super criativa. Parabéns pelas respostas, foram todas formidáveis e com total sabedoria.

    Seguindo sempre seu blog, adoro.

    Ótima semana, beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderEliminar
  5. Muito Bom!
    Adorei ter te indicado
    e amei as respostas!
    se mostrou autentica!

    bjuuus

    namoradanoivamulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde amiga Carol!!!
    Sim, dos seus pensamentos concordo e apoio.
    Foi muito bom, conhecer um pouco mais sobre você.
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderEliminar
  7. Oi Carolina:
    Eu NÃO vou desistir do blog, me referi ao que tenho eu outra plataforma.
    Por aqui as coisas são bem diferente e o pessoal é amigo de verdade.
    Essa Tag é legal e eu já participei.
    E continuo esperando suas participações na minha Sinopse Semanal aos domingos, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  9. Toda amizade sem interesse deve ser valorizada. Gostei da tag. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Ainda não conhecia essa tag , achei muito legal e melhor ainda foram suas respostas, adorei
    Beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. não conhecia essa tag, gostei muito das suas respostas... tbm prezo muito o respeito, lealdade, carinho, amizade, confiança e gentileza..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderEliminar
  12. Olá, Carolina!
    Adorei a tag e a as suas respostas!
    Respeito é fundamental! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Bem bacana a tag, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Que legal a tag! Não conhecia mas achei super bacana :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  15. Oi Carol, gostei muito das suas respostas, você foi bem sincera! É isso mesmo, temos que ficar com quem nos dar as mãos na hora que mais precisamos e não aquelas pessoas que aparecem só por interesse em alguma coisa!
    Beijinhos amada!
    Ene :-)

    ResponderEliminar
  16. Oii flor,amei as respostas até porque não conhecia essa tag e achei ela super bacana e divertida e pena que não fui escolhida :(
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Que tag legal. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Vim dizer que respondi tua Tag aqui:

    http://vendoascoresdavida.blogspot.com.br/2014/06/saber-olhar.html


    beijos,tudo de bom,lindo dia! chica

    ResponderEliminar
  19. Gostei das tuas respostas Carolina. Principalmente sobre a amizade :)

    ResponderEliminar
  20. Carolina
    Obrigada pelo carinho !
    Gosto das tags
    Suas respostas fora m bem sinceras , gostei
    Como estou fora de casa, volto sexta-feira para responder
    Ok?
    Bjos

    ResponderEliminar
  21. Oi Carolina, bom dia
    adoro ler memes e tags,
    assim a gente se conhece melhor

    bjs

    ResponderEliminar
  22. Que bacana. Adoro essas tags. :)
    Realmente a verdadeira é aquela que nada pede em troca...

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderEliminar
  23. Achei a tag muito legal, nunca tinha ouvido falar

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderEliminar
  24. Olá Carolina!
    Adorei te conhecer mais um pouco!!!!
    Essa eu ainda não conhecia tbém...

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
  25. Também possuo pouca paciência e admiro muito quem tem tanto paciencia quanto tolerancia viu? hahahah
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderEliminar
  26. Oi Carol,
    Amei as respostas!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Obrigada minha querida pelo carinho e alembrançça ,bjssss.

    ResponderEliminar
  28. Bem legal essa tag, gostei bastante

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  29. Adorei essa Tag , e realmente pagar as contas é duro hahahaha , ai se desse pra ficar com o dinheiro todo livre , sem as obrigações de sempre! kkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
  30. Adorei a tag e gostei mais ainda da sua frase.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderEliminar
  31. A tag é interessante pois é um modo de nos conhecermos um pouco mais...já participei numa! Foi bom saber um pouco mais!!! Bj

    ResponderEliminar
  32. Tag muito legal, melhor ainda é te conhecer melhor.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  33. Muito bacana essa tag, ainda não tinha visto.. Amei suas respostas, me identifiquei com algumas hahahaha

    Beijo ' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VpV

    ResponderEliminar
  34. gostei da tag beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  35. Muito legal essa tag..também acho que amizade verdadeira é aquela que não pede nada em troca e pagar conta é triste kkkk
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  36. Adorei a tag.
    Muito legal.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Adoro tags, essa é bem legal!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  38. Que legal, não conhecia essa tag! Gostei ;)
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderEliminar
  39. Oi Carol!

    Participei de uma tag e te indiquei para participar, dá uma olhadinha :)

    http://vidaloucadecasada.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Bjo!

    ResponderEliminar
  40. A tag é bastante legal. Amei.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  41. Olá Carolina, adorei ler as suas respostas na Tag!
    Vou agora ler as da nossa amiga Chica! Beijinhos e uma boa noite! Ailime

    ResponderEliminar
  42. É sempre bom conhecer melhor quem faz os cantinhos, adorei as respostas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderEliminar
  43. Gostei dessa tag, tags são legais para conhecermos melhor a blogueira
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderEliminar
  44. Achei a tag bem legal!! Uma qualidade indispensável é o respeito mesmo!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  45. Gostei de suas respostas... essa tag é bem legal. beijinhos

    ResponderEliminar
  46. Adorei!!!
    Vc é muito fofa, adoro a maneira que vc escreve!
    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  47. Oi, amore, concordo com suas respostas...

    Um ótimo fim de semana.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  48. Adorei a tag!
    Tem make nova no blog! OLha lá e dá a sua opinião;)
    Beijinhus... roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  49. Oi Carolina!
    Adorei suas respostas.
    Ando meio sem tempo, mas agradeço a indicação, vou ver se consigo responder.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  50. Adorei a tag, suas respostas foram ótimas. Bjs :*

    http://livros-e-paixonites.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  51. Muito boa suas respostas ;)
    Beijos e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  52. Muito boa suas respostas ;)
    Beijos e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  53. Queria poder ficar mais tempo na cama, independente se os dias estão nublados, chuvosos ou com sol! Sou muito preguiçosa, mas o dever me chama



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
  54. Também quero esta amizade.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  55. Oi querida, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos!!

    ResponderEliminar
  56. Amiga tag maravilhosa bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  57. Adorei a tag! Super legal! Suas respostas foram ótimas!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar
  58. Gostei das suas respostas. Bom para te conhecer melhor.
    Tenha uma abençoada semana!
    Beijos.

    Caminhando na Arte
    Facebook
    Google+

    ResponderEliminar
  59. Que tag interessante, gostei da ideia de completar as frases suuper legal!
    Vem conhecer meu blog liinda, espero que goste! Já estou te seguindo
    bjjjs ♥ http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  60. É uma tag muito criativa, gostei de ler as respostas! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  61. É uma tag muito criativa, gostei de ler as respostas! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  62. Que tag incrível! Eu adorei hihih ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  63. Oi querida, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos!!

    ResponderEliminar
  64. Boa noite amiga Carolina!!!
    Voltei para te contar que também estou participando dessa tag.
    A amiga e pérola Zizi me convidou...depois passa lá...assim me conhecerá um pouco mais...
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderEliminar
  65. Bom dia!
    Também recebi essa tag e em breve vou respondê-la, já voei em vários cantinhos participantes.
    Que seu dia seja maravilhosos, abração.

    ResponderEliminar
  66. Adorei a tag!!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderEliminar
  67. respostas filosóficas em menina.............amei bjs

    ResponderEliminar
  68. Uma bela maneira de te conhecer.

    Sabedora, hein?

    Beijinhos


    ResponderEliminar
  69. Adorei a tag, muito legal ela chuchu. (:

    pluiedenovembre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  71. Adorei suas respostas, me identifico com todas. E cá entre nós, tem algo mais irritante que ter que pagar as contas no fim do mês? Beijão, parabéns pelo blog!!

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  72. Paciência e tolerância são duas qualidades que eu gostaria de ter mais, são coisas mesmo necessárias e apreciadas!

    ResponderEliminar
  73. Gostei dessa tag, bem interessante!!
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderEliminar
  74. ola confesso que nao sou muito paciente, mas tempo que aprender a ser...adorei a tag!
    um grande beijo e uma otima noite de sexta feira!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderEliminar
  75. Obrigada por teres passado pelo o meu cantinho e teres deixado a tua marca.
    A razão de ter poucos comentários é que não tenho perdido muito tempo a retribuir e a fazer comentários, e claro e depois isso reflecte-se e as pessoas deixam de ir ao meu blog.

    ResponderEliminar
  76. Ótimas respostas, adorei!
    Bom fim de semana!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  77. Muito legal a tag amore, amei as respostas :)
    Sucesso com o novo blog :)
    Beijão e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  78. Adorei a tag! Beijos, http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  79. Linda tag, lindas respostas. Passando para te desejar um lindo domingo. Bjos.

    ResponderEliminar
  80. Oi Carolina, tudo bem?!
    Gostei das suas respostas...
    Já respondi essa tag há algum tempo.
    Fui conhecer seu novo blog, gostei da música do Tony Carreira.
    Uma ótima semana, beijos \o/

    ResponderEliminar
  81. Também tenho que responder a TAG e adorei suas respostas!
    Beijoca:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  82. Amei a tag ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  83. Achei legal a tag, muito criativa.
    Beijos <3
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  84. Oi amiga saudades de seus posts espero que esteja tudo bem bjkas!

    ResponderEliminar
  85. Eu estou com tempo curto para responder , desculpe.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  86. Achei bem legal a tag e suas respostas querida, estás sumida.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  87. Carolina o que é feito de ti amiguinha.
    Tenho estranhado a tua ausência e estou preocupada,espero que esteja tudo bem.
    Beijinhos e dá noticias ok.

    ResponderEliminar
  88. Olá!
    Vim deixar meu carinho e te desejar um lindo dia.
    Espero que esteja tudo bem com vc e os seus.
    Deus te abençoe, abração.

    ResponderEliminar
  89. Bem legal a Tag ♥
    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderEliminar
  90. A amizade nos faz ver o mundo com olhos novos.
    Feliz dia do amigo!!!!!
    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
  91. Oi querida, vim lhe desejar uma boa semana, beijos!

    ResponderEliminar
  92. Oi Carol vim te desejar uma linda quinta-feira com muita alegria e saúde. Vê se não some garota. Saudades. Bjos.

    ResponderEliminar
  93. Passei para deixar um abraço e te desejar um feliz final de semana.

    ResponderEliminar
  94. Sentimentos devem ser oferecidos gratuitamente. Não podem ser trocados, razão de não se esperar retorno. Respostas sinceras e autênticas as suas.
    Estive e ainda estou um pouco ausente, porque perdi minha mãe. Bjs.

    ResponderEliminar
  95. Tenha uma abençoada semana.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  96. Que tag legal =] Adorei!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  97. Muito tri.
    Adorei.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  98. Oi querida, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderEliminar
  99. Oi amiga, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos!

    ResponderEliminar
  100. Ótima Tag e gostei muito das respostas.
    Beijos e um excelente final de semana =)
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderEliminar
  101. Oi amiga, como você vai?
    Vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderEliminar
  102. Nunca é tarde para conhecer coisas novas.
    Adorei.
    Prazer em conhecer.
    Janicce.

    ResponderEliminar