sábado, 21 de junho de 2014

Eu li as palavras que nunca te direi de nicholas sparks e super recomendo

 Um livro altamente fascinante do principio ao fim,acho que foi a minha leitura preferida até agora,fiquei super encantada!!

Sinopse do livro as palavras que nunca te direi de nicholas sparks: Esta é sem duvida a história de amor mais linda de amor que já li, trata-se de um emocionante romance de amor entre Garrette e Teresa, tudo começa quando Teresa encontra uma garrafa na praia que traz lá dentro uma carta de amor derigidaa Catherine, escrita por Garrette, pois Catherine faleceu, então garrette recorre às cartas para desabafar a saudade que tem da sua amada Catherine. Teresa, jornalista, fica muito comovida e coriosa por conhecer Garrette, então decide ir à sua procura, para ver com os seus próprios olhos o homem que é Garrette, vai então ao seu encontro depois de uma investigaçãoe descobre o seu paradeiro, ao encontrá-lo faz se passar por uma simples turista que está a conhecer a cidade, mas ambos acabam por se envolver e acabam apaixonados, de tal forma que acabam mesmo por se envolver profundamente, mas tem um problema pois têm vidas completamente diferentes, ela vive na cidade no stress e ele na paz da praia, em cidadesdistantes, ele vai então conhecer o seu modo de vida na cidade stressada e acaba por descobrir como ela o descobreu e saber que ela tinha as cartas que ele escreveràCatherine, fica desiludido e furioso, acabando por regressar a sua cidade e a sua vida, Teresa vai atrás para se explicar, mas acaba por também regressar a sua vida, não se dando eles a change de serem feliz juntos, mas depois mais tarde ela recebe um telefonema do pai de Garrette que lhe pede para ir visita-lo, quando se encontra ele dá-lhe a noticia tragica de que Garrette faleceu. Ficando mais tarde ela adescobrir que ele faleceu por foi a alto mar se despedir de Catherine, pois iria ser só de Teresa, então ela paratambém desabafar o seu amora Garrette, decide também lhe escrever uma carta onde lhe diz o quanto o ama. 

Aconselho vivamente a lerem esta história!! Eu simplesmente fiquei fascinada!! Já li dois livros de nicholas sparks e estou fascinada por este escritor!! Irei ler tambem o diario da nossa paixão,a proxima leitura que irei começar hoje à noite ou amanhã,não sei se agora no fim-de-semana vou ter tempo para começar a ler.

Desejo-vos um excelente fim-de-semana!! Muitos beijinhos e sejam felizes!! Embora eu não vá aos vossos cantinhos retribuir todas as visitas que me fazem,eu espero que vocês venham sempre aqui visitar o meu espaço e deixarem comentarios!! Como sabem,tenho uma vida complicada,é impossivel retribuir visitas a toda a gente,mas nunca se esqueçam de sempre aqui voltarem e fazerem do meu blogue um blogue de sucesso!! Fiquem com deus!!

Em breve,mais novidades aqui no mundo da Carolina!!







24 comentários:

  1. Carolina,eu me lembro de ter assistido esse filme mas não li o livro. Boa dica! bjs,

    ResponderEliminar
  2. Esse livro dele eu nunca li, "O Diário de uma Paixão" é o meu livro preferido do Nicholas Sparks, acho que você também vai gostar muito. Eu li 5 livros desse autor e percebi que as histórias acabam ficando meio parecidas quando lemos vários livros dele, por isso resolvi dar um tempo, nem sei se me interesso em ler esse autor de novo.
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Quando eu li o Diário de uma Paixão, ele ainda se chamava o Caderno de Noah. É uma linda história. Esse livro deve ser lindo. Eu vi o filme há algum tempo, mas sempre acho o livro bem melhor. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Não li ainda, mas parece mesmo bem bom! bjs, chica, lindo domingo!

    ResponderEliminar
  5. Eu já ouvi falar deste livro, mas nunca cheguei a ver a sinopse e tals... Adorei, parece ser muito interessante! Adorei sua resenha. Sobre seu comentário no meu blog, é uma pena que não curta maquiagem! :( Beijos, fica com Deus, um ótimo fim de semana para você também.

    Brilho na Make

    ResponderEliminar
  6. Ainda não li este livro, mas se é do Nicholas Sparks, vale a pena ler. Gosto muito dos livros dele. Beijinhos e bom final de semana.

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Acho que já te disse que li "As Palavras que Nunca Te Direi" e agora só me ocorre dizer-te que quando o li também adorei.
    Beijinhos e passa um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Nunca li nenhum livro dele, mas sempre ouço falar bem.
    Parece interessante este em especial.

    E super obrigada pela sua msg de aniversário no meu blog, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Carolina, vou aproveitar a dica e quando puder vou ler!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  10. Oi Carol já li vários livros dele e também te recomendo Um amor para recordar e a Última música. São lindos. Bjos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Nossa, adoro o autor, esse eu não li ainda...

    Bjos, lindona!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Confesso que eu não leio muito romance, mas eu gosto sim, aliás o Nicholas é um escritos INCRÍVEL, dos melhores da atualidadel.
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Amo os livros dele, muito om!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Bom dia minha amiga ,obrigada pelo carinho , passei para deixar um abraço e desejar que seu domingo seja perfeito ,bjs.

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro Nicholas Sparks, o único que li foi Um porto seguro e vi a maioria dos filmes, os meus preferidos são Diário de uma paixão e um amor para recordar.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  16. Mas vi 2 belos filmes, baseados em livros dele.

    ResponderEliminar
  17. Adoro ler suas sinopses , você escreve tão bem :) , obrigada, uma linda semana pra ti, beijinhossss

    ResponderEliminar
  18. Adoro os livros de Nicholas Sparks, já quero ler esse.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Nossa, achei que a história desse livro é muito interessante. Tenho vários livros, mas não tenho nenhum do Nicholas Sparks. Fiquei interessada em ler este.
    Parabéns pelo blog.

    http://beijosemorangos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Nunca ouvi falar desse livro, porém pela sinopse já fiquei curiosa. Adorei! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Adoro o escritor e vivo lendo os livros dele (bem românticos, por sinal). Fiquei feliz com sua sugestão e vou dar uma olhada aqui na minha cidade para ver se o encontro!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderEliminar
  22. Já quero ler.... adorei a sinopse.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderEliminar
  23. Eu vi o filme. E adorei :D
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar